Expert internacional em inovação, transformação digital e startups participa de evento em Petrolina

0

Um dos principais futuristas brasileiros, eleito um dos 100 jovens mais inovadores da América Latina pela F.Co (2017) e TOP 10 Mentor da Associação Brasileira de Startups, Luiz Candreva conduz a palestra magna do Vale Summit. Durante o evento, que acontece das 8h às 19h dos dias 21 e 22 de março, no Senai Petrolina, o expert em empreendedorismo, transformação digital e disrupção fará uma palestra inédita sobre movimento e mindset.

“Vou unir alguns insights das minhas últimas experiências, com mais de 400 apresentações em 9 países; e a recente participação no South By SouthWest 2019 para abordar o movimento. A capacidade humana de inovar frente à presença ou ausência de movimento. Estamos num momento em que o movimento e o estático coexistem, num estado de mudança. E é no movimento, no novo, na disrupção, que existem as grandes oportunidades de nos mantermos relevantes, ainda que haja riscos”, explica o especialista.

Hoje, Luiz Candreva atua como Head de inovação e transformação digital do maior hub de inovação e empreendedorismo digital da América latina, o Hub/SP. Além disso, se dedica à expansão do curso de pós-graduação Disruptive MBA, que já passou por Manaus (AM), Curitiba (PR), Recife (PE), Maceió (AL) está iniciando uma segunda formação em Salvador (BA).

Ainda em maio, uma nova classe será aberta em São Paulo (SP) e, no segundo semestre, há previsão de turmas iniciadas em Brasília (DF), Belém (PA), Rio de Janeiro (RJ), Aracaju (SE) e Petrolina (PE). “Nossa ideia é abrir novos MBAs em Transformação e Inovação; E-Commerce, Varejo e Franchising, além de Tecnologia para o Agronegócio”, adianta o profissional.

O Vale Summit

Luiz Candreva é um dos 17 palestrantes de São Paulo, Recife, Salvador e da região a compor a programação do Vale Summit, um dos maiores eventos de marketing digital e empreendedorismo já realizados no Vale do São Francisco.

“Queremos promover o desenvolvimento da nossa região através da inovação e da educação, trazendo conteúdo diferenciado e soluções para excelência, seja pessoal ou em gestão de negócios”, revela a profissional de marketing Luana Trindade, co-realizadora do evento e sócia do projeto Empreendedoras do Vale.

A assessora de marketing Taís Farias aponta outro benefício do Vale Summit: networking. “A troca de experiências e práticas com grandes players dos mercados regional e nacional certamente elevará o padrão de conhecimentos dos participantes”, conta a especialista, sócia do Empreendedoras do Vale e, também, co-realizadora da iniciativa.

Apimentando a programação, o Vale Summit traz um TALK com influencers do Vale do São Francisco. Participam a publicitária Isadora Cavalcanti (@isadoracavalcantii), a consultora de moda e advogada Allê Padillha (@allepadilha), Jade e Renan do @FitEmCasal, @MamaeDeMuitos Daniela Finotti, Juliana Bezerra do @BlogdaJhuli, Taís Farias do @DePetrolinaParaoMundo e a food hunter Nancy Novaes, do @ComerNoVale. A ideia é abordar o cenário, em crescimento no Brasil, sob o olhar da criação de conteúdo, ética e profissionalização.

As inscrições para o Vale Summit ainda podem ser feitas online, onde também estão disponíveis mais informações sobre a programação. Na compra do ingresso,  o participante tem acesso à atividades dos dois dias do evento, com palestras e mesas redondas, e 10h bônus de conteúdo ao vivo e gravado pós-evento, além de certificado digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Manutenção na rede elétrica da UPA suspende fornecimento de energia na unidade

Devido a problemas nas instalações elétricas da Unidade de Pronto Atendimento/UPA de Juaze…