Exclusivo: “Se o governo não dialogar até sexta, vamos entrar em greve”, afirma presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol-PE), Áureo Cisneiros

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE), Áureo Cisneiros concedeu entrevista com exclusividade para o Programa Edenevaldo Alves, pela rádio Petrolina FM, nessa quarta-feira (7) e explicou o atual impasse entre a categoria e o governo do Estado.

Na terça-feira (6), os policiais civis realizaram ato em frente ao Palácio do Campo das Princesas e não chegou a acordo com o Governo para atender as reivindicações como melhorias nas condições de trabalho, aumento salarial e do contingente.

O Sinpol decidiu pela paralisação da categoria a partir da meia-noite desta sexta-feira (9), no início oficial do Carnaval.

“Não dá mais para aguentar essa situação, essa falta de estrutura na Polícia Civil e esse baixo salário como está constituído. Estamos dando esse prazo para o governo do estado que deveria se sensibilizar num momento desse  tem até às 00h de sexta-feira, se não vamos deflagrar a greve a partir de meia noite de sexta-feira”, disse Cisneiros.

 

 

Fechado para comentários

Veja também

Guilherme Coelho e Julio Lossio Filho: o desenho de uma chapa de oposição para as eleições municipais em Petrolina (PE)

Guilherme Coelho e Julio Lossio Filho começaram com as articulações para as eleições munic…