Exclusivo: Projeto do vereador Wenderson Batista, “Pé-de-Galo”, deverá ser apreciado permitindo bares, restaurantes e similares como serviços essenciais em Petrolina (PE)

Petrolina (PE) sai na frente, através do vereador Wenderson Batista, “Pé-de-Galo”, que está mobilizando os demais colegas parlamentares dando entrada na Câmara Municipal, a um Projeto de Lei que torna bares, restaurantes e similares como serviços essenciais

O texto, que permite também a abertura de salões de beleza, barbearias e clubes como “serviços essenciais” deverá ser apreciado na próxima sessão remota, na terça-feira (9), às 9h.

Já na segunda-feira, (8), “Pé-de-Galo” vai se reunir com os colegas vereadores e a Associação de Bares e Restaurantes do Vale do São Francisco para ouvir propostas que deverão ser acrescentadas no Projeto.

2 Comentários

  1. fabricia granja

    6 de março de 2021 em 13:55

    Restaurante até concordo….mas bar????Clube é um espaço privado para sócios,não tem porque está fechado. A pior situação são as filas de bancos e supermercados e os vereadores nem lembram que existem.

    Responder

  2. Apenas Eu

    6 de março de 2021 em 20:23

    Tendo em vista que todos precisam trabalhar, o dado projeto deve frisar, ao menos em minha opinião, nas medidas de segurança, visando-se o espaço entre mesas e todas aquelas medidas que constantemente vimos passar nos meios de comunicação. Vale lembrar que há relatos de funcionários diagnosticados com COVID e que seguem trabalhando normalmente, o que põe em risco os frequentadores dos devidos locais e seus respectivos lares.

    Tem que frisar no monitoramento de sinais e sintomas de funcionários e a devida fiscalização avaliar, além disso um livro de registro de casos confirmados e de exames realizados.

    Hoje tudo precisa ser monitorado a fim de possibilitar uma segurança coletiva.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

MPPE recomenda a Petrolândia, Floresta e outros 15 municípios seguir com vacinação de grupos prioritários

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio de Promotorias de Justiça locais, expe…