Exclusivo: Petrolinense que mora em Londres e está infectada com Coronavírus afirma: “não brinquem, o vírus mata”

1

Cássia Monalize da Silva Forbes, nasceu em Petrolina e mora em Londres. Ela adquiriu o Novo Coronavírus e relata a situação que está passando.

“Todo mundo está levando essa doença na brincadeira, eu moro em Londres e há vinte dias atrás eu comecei a sentir os sintomas de gripe”, relatou.

Monalize ressalta que no último domingo (29) sentiu o peito doer forte e a tosse piorou, e o seu esposo ligou para a ambulância. Os profissionais já chegaram equipados para tratar o caso como Coronavírus.

“O exame confirmou que eu estava com a Covid-19, infelizmente eu tive crise a semana toda, há cinco dias eu cochilo sentada no sofá, porque tenho que ter distância do meu marido e se eu deitar, fico sem ar. Cochilo porque infelizmente a noite é terrível e não consigo dormir, então não é uma gripezinha, não brinquem, o vírus mata minha respiração mudou, não é mais a mesma e estou num país de primeiro mundo, muita gente pra atender, fica o alerta para minha Petrolina”, enfatizou.

1 Comentário

  1. Hugo

    3 de abril de 2020 em 23:19

    Hoje em Londres faz 4 graus a noite quase 0 graus de temperatura,se fosse gripe ela estaria bem pior ! Normalmente uma pessoa que nasce e se acostuma no local extremamente quente como Petrolina quando vai para um lugar extremamente frio padece sem conseguir respirar fácil devido ao extremo frio!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Estabelecimentos que desobedecerem decreto podem ter o alvará de funcionamento cassado em Petrolina

A reabertura gradual dos segmentos que movimentam a economia de Petrolina começou nesta se…