Exclusivo: Padrasto é acusado de abusar sexualmente de enteada de 6 anos em Petrolina

Um homem de identidade ainda não revelada é considerado foragido ao ser denunciado por abusar sexualmente de uma menina de 6 anos, em Petrolina. A descoberta foi feita pelas professoras da escola onde a garota estuda.

A informação do possível estupro foi confirmada pelo Conselho Tutelar, que ouviu a mãe da criança, sendo realizado um boletim de ocorrência.

O caso foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude e o Ministério Público. A menina está sob a tutela dos órgãos competentes.

Segundo informações de testemunhas, o suspeito é padrasto da garota e não seria a primeira vez que ele teria praticado os abusos, sendo que os atos haviam sido registrados no município de Juazeiro há 1 ano, onde os responsáveis pela garota, que na época tinha 5 anos, já moraram e posteriormente se mudaram para Petrolina, onde as práticas se tornaram constantes.

Após a família descobrir o que vinha acontecendo, a situação tornou-se complicada, principalmente para a criança que precisou passar por ajuda de psicólogo.

O Blog tentou manter contato com a Delegacia de Polícia Civil para colher mais detalhes, mas ainda não obtemos uma resposta. (Foto: Ilustrativa).

Fechado para comentários

Veja também

Prefeitura alerta para suspensão da coleta de lixo no feriado de Sexta-feira da Paixão em Petrolina (PE)

Seguindo o cronograma anual de atividades da coleta de lixo domiciliar, nessa sexta-feira …