EXCLUSIVO: “Aqui Cada Leitor Vira um Repórter”: Mulheres Recém Paridas são Obrigadas a subirem em Camas Beliches no Imip/D. Malam

0

HOSPITAL5

Parece que a situação daquele que se diz hospital da mulher e da criança em Petrolina, o Dom Malam Imip, vai de mal a pior.

No quadro  “Aqui Cada Leitor Vira um Repórter”, chegaram fotos de uma situação no minimo inusitada, mulheres que foram cesariadas ou pariram de parto normal ou em qualquer outra situação são alojadas em um espaço em camas beliches ou até mesmo no chão.

HOSPITAL 2

“Fiquei indignada Edenevaldo Alves, tive a oportunidade de fotografar essa situação, graças a Deus tem esse espaço no seu blog, para a gente mostrar o descaso que é esse hospital que se denomina da mulher e da criança, uma aberração, um perigo para mães recém-paridas, elas são obrigadas a subirem em camas beliches, muitas delas com a grade de proteção quebrada, um ato desumano”, afirmou a leitora.

Recentemente o Imip D.Malam foi destaque na imprensa regional, com várias denúncias, inclusive com óbitos de vários recém-nascidos.

Com a Palavra o Governador Paulo Câmara, pois o referido hospital recebe uma verba mensal do Estado que ultrapassa os três milhões de reais.

Estamos de Olho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo ClimaTempo, a temperatura máxima para esta sexta-feira (13) marca 36º

Sol e tempo seco. A previsão para esta sexta-feira (13),  segundo o instituto ClimaTempo, …