Ex-prefeito de Serra Talhada reforça que não existe aproximação de Luciano Duque com o PSB

carlos

O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro reforçou mais uma vez que não existe aproximação do prefeito Luciano Duque, atual gestor do município com o PSB e reafirmou que as declarações do representante do governador, Danilo Cabral, nas recentes inaugurações em Serra Talhada, são meramente institucionais.

“Danilo estava representando o governo do Estado, já que era uma obra feita com dinheiro do Estado” disse Carlos Evandro.

Segundo Carlos Evandro, existe sim comentários de uma tentativa de aproximação do prefeito com o Palácio do Campo das Princesas, mas, assim como também declara Waldemar Oliveira, ‘Carlão’ disse que não existe possibilidade alguma desta aliança. “O governador tem reiterado de que apoiará em Serra Talhada quem apoio ele para governador, e, até onde sei, Luciano estava apoiando o outro candidato”, frisou e mais uma vez ratificou o nome da sua esposa, Socorro Brito como pré-candidata, “continua firme, e forte”, destacou e com ar de mistério disse que muita “água ainda vai passar em baixo dessa ponte”. (c1).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Conselho determina interdição ética do serviço de enfermagem do Hospital da Restauração em Recife (PE)

O Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE) determinou, nesta quarta-feira …