Ex-deputado federal Silvio Costa afirma que políticos que racharam com a Frente Popular em Pernambuco estão prestando serviço ao Bolsonarismo

O ex-deputado federal Silvio Costa declarou, durante entrevista ao Programa Edenevaldo Alves, na Rádio Petrolina FM, nesta terça-feira (02), que os políticos que desfizeram a aliança com a Frente Popular de Pernambuco para investir em candidaturas próprias, estão na verdade, contribuindo para a reeleição de Jair Bolsonaro como presidente.

“A Frente Popular de Pernambuco deveria estar unida para enfrentar o Bolsonarismo. Aqueles que saíram da Frente, na verdade, eles consumiram o projeto pessoal.  Eu tenho certeza que esses que brigaram com a Frente Popular e lançaram projetos pessoais, eles estão prestando de forma involuntária,  um serviço ao Bolsonarismo”, disse o ex-deputado.

Silvio ainda frisou que os partidos de esquerda deveriam estar unidos. “Eu acho que nesse momento, a esquerda brasileira deveria estar unida para enfrentar Bolsonaro . Eu já sou amigo pessoal de Ciro Gomes, mas acho que ele está errando nesse momento a se lançar candidato. Acho que deveríamos estar unindo forças para eleger Lula no primeiro turno”, declarou.

 

Fechado para comentários

Veja também

Aeroporto de Petrolina (PE) já recolheu mais de 100 objetos perdidos pelos passageiros desde março de 2022

A CCR Aeroportos, concessionária que administra o Aeroporto de Petrolina desde março deste…