Ex-cantora da Desejo de Menina é hospitalizada após perder força de parte do corpo

A pernambucana Alba Suany, ex-cantora da banda Desejo de Menina, foi hospitalizada devido a um “quadro de súbita perda de força do lado esquerdo do corpo”. A vocalista está sendo assistida no Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Petrolina (PE).

Inicialmente, Alba Suany foi internada na segunda-feira (2), em um hospital da cidade de Juazeiro (BA). Na terça-feira (3), ela foi transferida para outra unidade no município de Petrolina.

“Até o presente momento, (05/05/2022) os exames de imagem apontam para uma causa benigna, e um Acidente Isquêmico Transitório (falta de oxigênio no cérebro) não pode ser descartado”, informou a assessoria da cantora.

Alguns médicos consultados pela família de Alba Suany acreditam que a situação possa ser uma manifestação tardia de Covid-19.

Ainda em comunicado, a família da cantora ressaltou o bom tratamento que recebeu na unidade hospitalar, credenciada ao Sistema Único de Saúde (SUS). “Agradecemos também aos amigos, fãs e artistas, pelas lindas mensagens e corrente de orações. Agradecemos e evidenciamos a valorização do Sistema Único de Saúde – SUS, pois através do qual conseguimos realizar com agilidade exames de alta complexidade, fundamentais para descartar um quadro mais grave a tempo de realizar intervenção precoce”, disse a assessoria.

A cantora aguarda os últimos resultados de exames complementares para receber alta hospitalar.

Na banda Desejo de Menina, a cantora ficou conhecida por interpretações das músicas “Rotina”, “A Força do Amor”, “De Corpo, Alma e Coração”, entre outras. (Diário do Nordeste)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Moradores do Antônio Guilhermino recebem força-tarefa contra o mosquito Aedes aegypti

Os moradores do bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro, receberam no sábado (21) o mutirã…