Ex-BBB lidera protesto contra nomeação de filhos de Eduardo Campos ao governo de Pernambuco

0

dois

Artistas e personalidades culturais do Recife, liderados pela ex-BBB Bella Maia, organizam protesto para a próxima quarta-feira (24) contra a nomeação de filhos do ex-governador Eduardo Campos, morto em 2014, a cargos na prefeitura e governo do estado. Maria Eduarda e João Campos foram indicados, respectivamente, para gerente de Zoneamento Especial do Instituto Pelópidas Silveira e chefe de Gabinete do governador Paulo Câmara.

“Queremos questionar qual é o argumento para que eles sejam nomeados. Eduardo não pregou tanto a nova política? Isso não é nova política”, provoca Bella Maia. A passeata sai ás 15h da Rua da Aurora e segue até a prefeitura, no Bairro do Recife, e o Palácio do Campo das Princesas, sede do governo, em Santo Antônio.

A nomeação de Maria Eduarda, de 23 anos, foi feita de forma discreta. A publicação ocorreu no Diário Oficial do dia 4 de fevereiro, quinta-feira da semana pré-carnavalesca, com data retroativa ao dia 1º de fevereiro de 2016. Ela foi efetivada como gerente no Instituto Pelópidas Silveira, após um ano e sete meses de estágio no mesmo órgão.

João, de 22 anos, é estudante de Engenharia Civil e vai substituir Ruy Bezerra, que comandará a Controladoria Geral do Estado. (DP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pacote de obras contabiliza outras cinco creches de alto padrão em Petrolina (PE)

Uma das grandes novidades do ano letivo de 2021 da rede Municipal de Educação de Petrolina…