Eventos sociais como casamentos e festas com até 100 pessoas podem ser realizados a partir de segunda-feira (5) em Petrolina

Além da mudança na capacidade permitida de funcionamento nos restaurantes, bares e demais serviços de alimentação, que poderão funcionar com 70% da capacidade ocupada e no período das 6h à meia-noite, os eventos sociais como casamentos e festas podem ser realizados a partir de segunda-feira, 5 de outubro em Petrolina (PE),  de acordo com anúncio do Governo do Estado, que corresponde a Etapa 9 do Plano de Convivência com a Covid-19 em Pernambuco. (Ver calendário abaixo).

Para a abertura dos eventos, é preciso obedecer a capacidade máxima de 100 pessoas por espaço, ou 30% da capacidade, dando preferência ao critério que ocasionar a menor quantidade de pessoas.

“Se não precisarmos retroceder em nenhuma região, no dia 9 de novembro teremos todas as atividades econômicas permitias a funcionar, mas com cargas específicas, pois, enquanto não houver uma vacina ou medicamento eficaz contra a Covid-19, deveremos aprender a conviver com o coronavírus”, declarou Bruno Schwambach, secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Fechado para comentários

Veja também

MST deve sair do território da Embrapa em Petrolina (PE) nos próximos dias, afirma ministro Paulo Teixeira

O ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, afirmou nest…