Eventos sociais como casamentos e festas com até 100 pessoas podem ser realizados a partir de segunda-feira (5) em Petrolina

Além da mudança na capacidade permitida de funcionamento nos restaurantes, bares e demais serviços de alimentação, que poderão funcionar com 70% da capacidade ocupada e no período das 6h à meia-noite, os eventos sociais como casamentos e festas podem ser realizados a partir de segunda-feira, 5 de outubro em Petrolina (PE),  de acordo com anúncio do Governo do Estado, que corresponde a Etapa 9 do Plano de Convivência com a Covid-19 em Pernambuco. (Ver calendário abaixo).

Para a abertura dos eventos, é preciso obedecer a capacidade máxima de 100 pessoas por espaço, ou 30% da capacidade, dando preferência ao critério que ocasionar a menor quantidade de pessoas.

“Se não precisarmos retroceder em nenhuma região, no dia 9 de novembro teremos todas as atividades econômicas permitias a funcionar, mas com cargas específicas, pois, enquanto não houver uma vacina ou medicamento eficaz contra a Covid-19, deveremos aprender a conviver com o coronavírus”, declarou Bruno Schwambach, secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Secretaria de Saúde realiza capacitação com vacinadores para campanha de imunização

Nesta quarta-feira (20), a coordenação da rede de frios da Secretaria de Saúde de Juazeiro…