Evento da Unimed Vale do São Francisco atenderá diabéticos neste sábado (23)

0

Prevenir complicações do diabetes e promover saúde para impactar positivamente na qualidade de vida das pessoas. Este é o objetivo da 3ª edição do evento ‘Em dias com o diabetes’, que será realizado neste sábado (23), pela Unimed Vale do São Francisco em Petrolina (PE)

A programação é voltada exclusivamente para os beneficiários que sejam diagnosticados com a patologia, como salienta a enfermeira Raissa Brandão. “É aberto somente aos beneficiários que tem o plano Unimed do Vale do São Francisco. É preciso levar a carteirinha e documento de identidade”, disse.

Na ocasião serão ofertadas consultas com oftalmologista, endocrinologista, avaliação podal com um profissional de enfermagem,  orientação com nutricionista,  com um educador físico e consulta com uma podóloga. Os beneficiários também realizarão exames laboratoriais –  para isso é necessário está em jejum.

Raissa Brandão afirma que a iniciativa é realizada estrategicamente em novembro, por ser o mês em que se comemora o dia Mundial do Diabetes e reitera a importância da inciativa.”Vai ser um verdadeiro check-up com todos as consultas e exames que são necessários para um cuidado qualificado para todos os pacientes”, assegurou.

O evento será realizado das 8h às 12h  no Espaço Viver Bem, situado na rua Raimundo Lacerda, 507, Vila dos Ingás em Petrolina (PE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Poste de energia elétrica ameaça cair após carreta colidir contra estrutura

Mais um poste de energia elétrica com a estrutura ameaçada de queda na  rua 2, do bairro O…