“Eu sou aliado, mas se não for resolvido, vamos ter que cobrar mais forte”, diz Osório Siqueira sobre demandas na área irrigada de Petrolina (PE)

O vereador Osório Siqueira (MDB) foi incisivo ao fazer cobranças de melhorias para a área irrigada de Petrolina (PE), durante sessão na Câmara Municipal. Segundo o edil, a limpeza pública é uma das grandes demandas nessas comunidades, mas as equipes da prefeitura são reduzidas e isso acaba atrasando o trabalho.

“A área irrigada está, não vou dizer abandonada, mas está precisando de uma equipe grande para fazer a limpeza dos prédios públicos, seja creche, escola, praça. Eu sou aliado, mas eu tenho obrigação porque represento a maioria dos meus votos, do apoio foi da área irrigada. Chega da gente receber pancada dos moradores porque o pessoal não acredita mais no que a gente está dizendo que a limpeza vai chegar amanhã, vai chegar depois e quando chega é equipe pequena. É uma crítica construtiva. O problema do matagal não vai ser resolvido com duas ou quatro pessoas ali uma equipe que está agindo, mas quatro pessoas para fazer a limpeza de uma via? Vai demorar 60 dias”, disse o vereador.

Osório foi enfático em dizer que não aceitará mais críticas dos comunitários sobre o trabalho dos vereadores. “Nosso prefeito Simão Durando tenho certeza que está correndo atrás pra montar uma equipe forte pra atender não só a área irrigada, mas também o interior e os bairros da cidade, mas com uma equipe daquele tamanho eu vou ser o primeiro a cobrar e não vou ficar recebendo pancada do tipo “Vereador não faz nada”. Não estou fazendo uma crítica ofensiva não, eu sou aliado, mas se não for resolvido nós vamos ter que cobrar mais forte”, declarou Osório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Carro cai em canal de irrigação na zona rural de Petrolina (PE)

Um carro caiu em um canal que fica entre os projetos N-8 e N-10, Perímetro de Irrigação Se…