“Eu precisava de definições da prefeitura, mas demorou”, confessa vereadora Maria Elena

Sobre a decisão de renunciar a sua pré-candidatura a deputada estadual e diante de comentários de ter sido “rifada” pelo grupo do senador Fernando Bezerra Coelho, em nenhum momento a vereadora Maria Elena (PRTB) diz ter sido vítima da sua escolha em desistir.

Elena fez outras declarações durante participação no Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM, nesta terça-feira (05).

“Esses comentários são feitos por adversários de Fernando, mas eu queria mesmo ser candidata, era um sonho não só meu, mas de minha família. Se a eleição fosse hoje eu já teria 10 mil voto em Petrolina”, enfatizou.

Maria Elena diz ser grata ao grupo Coelho, mas que houve indefinições por parte de aliados para que a vereadora pudesse ter pelo menos 20 mil votos.

“Eu precisaria saber o que teria da prefeitura e isso realmente custou, e não tinha mais tempo, uma definição da minha cidade. Miguel Coelho sempre foi muito correto ao dizer que seria eu, mas que teria uma pessoa do grupo, eu precisava de definições da prefeitura, mas demorou. Eu até falei: “meu prefeito me diga rápido”, e eu sou bem apressada. Com isso tudo peço as pessoas que parem de usar meu nome, a política tem essas coisas e precisava procurar espaços”, confessou a vereadora.

1 Comentário

  1. Joseilton

    6 de junho de 2018 em 08:23

    Então está explicado! Maria Helena,nunca foi a prioridade do partido para a vaga na alepe!
    Traição do grupo

Veja também

Petrolina (PE): ARMUP multa COMPESA em mais de R$ 300 mil por crime ambiental em estação de tratamento de esgoto no bairro João de Deus

Com o objetivo de verificar as condições de infraestrutura e de operação da Estação de Tra…