Estudantes encaram provas do SSA 3 neste final de semana em Petrolina

0

Estudantes do terceiro ano do ensino médio encaram, a partir deste domingo (17), as provas do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 3 da Universidade de Pernambuco (UPE). Os testes serão aplicados domingo (17) e segunda (18) a partir das 8h15. Mas é preciso ficar atento ao horário, pois os portões serão fechados às 8h.

O candidato só poderá sair da sala de prova após três horas do início do exame. Após esse horário, será permitido levar os cadernos de avaliação. Ao todo, 12.828 pessoas estão inscritas nesta etapa do processo seletivo, o último do grupo. O resultado da terceira fase do SSA será divulgado até o dia 17 de janeiro de 2020.

Os testes serão aplicados em 23 prédios distribuídos nas cidades de Recife, Nazaré da Mata, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Petrolina, Palmares e Serra Talhada. No primeiro dia, os candidatos farão redação e mais a prova composta de 42 questões distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Filosofia. No segundo dia, os estudantes responderão a 58 questões das disciplinas de Biologia, Química, Física, História, Geografia e Sociologia.

Para o acesso do candidato à sala de aplicação de provas, será necessária a apresentação do Cartão Informativo e do documento de Identidade original ou de algum outro documento que possua foto e assinatura recentes e, ainda, de caneta esferográfica azul ou preta. O cartão informativo pode ser emitidos até este domingo (17) no site Processo de Ingresso. Nesse caso, o candidato, assumirá, integralmente, os erros contidos no seu cartão.(FolhaPE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Número de roubos em Pernambuco é o menor dos últimos 59 meses

Balanço divulgado pela Secretaria de Defesa Social nesta sexta-feira (13) aponta que o núm…