Estudantes denunciam assédio sexual em escola estadual de Cabrobó (PE)

Em Cabrobó (PE), dezenas de estudantes da Escola de Referência em Ensino Médio José Caldas Cavalcanti se reuniram na manhã desta quarta-feira (27) em frente à instituição de ensino em protesto contra uma denúncia de assédio sexual registrada dentro da escola.

De acordo com uma aluna,   a manifestação tem como objetivo repudiar este tipo de ocorrência e exigir que a investigação seja aprofundada. A manifestante defende que se o caso for confirmado, o professor, suspeito de  assediar uma estudante dentro da escola, deve ser punido  com todo rigor da lei.

“A gente, enquanto alunos, não podemos ficar calados diante de uma denúncia como essa, nada justifica um ato como esse, é inaceitável que nenhuma atitude seja tomada. Estamos protestando afim de que alguma atitude seja tomada de forma urgente”, desabafou. O caso foi registrado na semana passada e só veio à tona ontem (26).

A redação do Blog Edenevaldo Alves entrou em contato com a escola para solicitar uma resposta sobre o caso.   A instituição deve se pronunciar ainda nesta quarta. Com informações Blog do Didi Galvão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Cabrobó (PE): Trio atira contra a PM, foge e abandona quase 21 kg de maconha em ilha na zona rural

A Polícia Militar apreendeu   quase  21 kg de maconha na quinta-feira (14), numa  fazenda …