Estudante de psicologia morre ao ser atropelada no Recife (PE)

O acidente que matou a estudante de psicologia Ryandrha Campêlo, de 21 anos, aconteceu na noite da última terça-feira (16).

Ela foi atropelada por um motociclista, ao sair da faculdade onde estudava no 9º período do curso, na Madalena, Zona Oeste do Recife.

As informações iniciais dão conta de que o piloto não teria ficado no local para prestar socorro à vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência por volta das 20h40 e disse, por meio de nota, que a equipe tentou socorrer a jovem para uma unidade de saúde particular, mas ela já se encontrava sem vida.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o caso do atropelamento está sendo investigado pela Delegacia do Cordeiro, também na Zona Oeste do Recife.

Instituição lamenta

O Centro Universitário Estácio Recife, no qual Ryandrha estudou, emitiu um comunicado prestando condolências à família da jovem e informando a suspensão das atividades acadêmicas da última quarta-feira (17).

“Expressamos nossas condolências à família e amigos da dedicada aluna, e permanecemos à disposição de seus familiares e colegas, neste momento de pesar”, diz a nota. (Folha PE)

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco: PRF prende casal com carro de luxo ilegal e drogas 

Um casal que estava em um carro de luxo blindado com registro de apropriação indébita foi …