Estudante de 18 anos morre após carro da família ser alvejado em Salvador

A estudante  Jamile Sanches Araújo Miranda, de 18 anos morreu  na noite de quarta-feira (27), após ser atingida com um tiro na cabeça dentro de um carro. O crime aconteceu  por volta das 21h no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

De acordo com a polícia,  a jovem estava acompanhada dos pais  e uma amiga.  O grupo havia acabado de sair do shopping e seguia pelo bairro  para levar a amiga de Jamile para casa.

De acordo com a família, o pai de Jamile dirigia o carro. Ao chegar na localidade, que é considerada perigosa, o pai da vítima acendeu a luz interna do carro, abaixou os vidros e ligou o farol. Neste momento, dois jovens, supostamente adolescentes, apareceram armados.

Segundo a família, eles teriam abordado o veículo e pedido para o carro voltar de ré. Enquanto o pai de Jamile  seguia  a exigência da dupla, outros dois suspeitos aparecerem  e, junto com a primeira dupla de suspeitos, efetuaram disparos. O primeiro tiro foi para cima e o outro contra o carro, que atingiu Jamile na cabeça.

A estudante ainda chegou a ser encaminhada para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Auxílio Gás: benefício cobrirá metade do preço médio do botijão de gás

O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta sexta-feira (3) o Programa Auxílio Gás dos Bra…