Estudante da Uneb morre atropelado após tentar escapar de patrulha policial em Jacobina (BA)

Um jovem morreu atropelado na cidade de Jacobina(BA) distante 250 km de Juazeiro (BA) após desobedecer uma ordem de parada dada por policiais militares em Jacobina na madrugada desta quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi, conforme relatos da própria PM.

As primeiras informações apuradas indicam que Esli Pedro Santos Silva, de 25 anos, estava participando de uma festa no Bairro Novo Amanhecer, e saiu para buscar bebida. No caminho, havia uma guarnição da PM, que ordenou a parada, ele desobedeceu e tentou fugir. Ao tentar escapar da patrulha policial, caiu e foi atropelado pela viatura.

Esli era conhecido como Peu e era uma pessoa querida na cidade. Além de estudar História no Campus IV da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), ele trabalhava fazendo pequenos reparos domésticos como instalação de máquina de lavar, lustres, luminárias, montagem de móveis, manutenção em portas e janelas de madeira.U

Um amigo da vítima, que preferiu não se identificar, afirmou que Esli estava em sua moto, que não tinha documentos, e por isso tentou escapar da guarnição. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte. Informação Correio 24h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Anvisa autoriza importação excepcional da vacina Sputnik V

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) concedeu autorização, por meio do Circ…