Estrutura disponibilizada pela prefeitura de Juazeiro para Manifestação de Fé decepciona público; Evento teve participação dos pais de Beatriz

Às vésperas do carnaval de Juazeiro, o evento “Tô na Paz”, com o cantor de renome nacional da comunidade evangélica, Kleber Lucas, movimentou caravanas de diversas cidades vizinhas. O encontro tinha o apoio da prefeitura de Juazeiro, inclusive, bem divulgado pela equipe do carnaval, nas rádios e Blog’s, como o momento para pedir paz antes do carnaval e justiça pelo Caso Beatriz.

Mas quem compareceu ao local, se queixou com a estrutura. Apesar dos palcos grandes e bem equipados, no mesmo polo da Orla Nova, com um espaço suficiente para comportar todo o público, a prefeitura liberou, apenas um mini palco sem nenhuma ornamentação.

Uma integrante do grupo Beatriz Clama por Justiça, que também foi convidado para fazer uma participação, Deliniliria Cavalcante, afirmou que foi desrespeito com todos os participantes. “Nos prometeram uma coisa e quando chegamos nos deparamos com algo muito inferior, o palco é pequeno, feio, com lonas sujas. Acho que eles subestimaram uma parcela da sociedade juazeirense que vem crescendo cada vez mais”, frisou.

Durante as apresentações, alguns cantores soltaram indiretas para a prefeitura. “ Quero pedir a prefeitura de Juazeiro que valorize os evangélicos, porque eles também pagam impostos”, desabafou um vocalista.

O evento começou com cerca de duas horas de atraso. Uma banda desistiu de tocar porque tinha compromisso. Já a atração principal, não chegou a pisar no palco, porque a meia noite a chuva impossibilitou a continuidade da festa.  Estavam presentes: O prefeito Paulo Bonfim, alguns secretários e vereadores e os pais da garota Beatriz Angélica. (Com informações do IVale).

Fechado para comentários

Veja também

Zolpidem só poderá ser vendido com receita especial a partir de 1º de agosto

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) endureceu as regras para a venda do zo…