Estrutura de decoração carnavalesca despenca e bloqueia tráfego em ponte no Centro do Recife

Uma estrutura da decoração carnavalesca do Recife na Ponte Buarque de Macedo, na região central da capital pernambucana, despencou na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 9h45 Na queda, o pórtico chegou a atingir um veículo.  As informações são da Folha de Pernambuco.

O pórtico estava sendo montado na cabeceira da ponte, na rua Martins de Barros, diante da Praça da República, no bairro de Santo Antônio.

Com a queda, a ponte, que está sendo utilizada como uma das saídas do Bairro do Recife, tem o trânsito temporariamente bloqueado. Agentes e orientadores de trânsito estão no local monitorando e orientando o tráfego.

Cerca de uma hora e meia após o incidente, um caminhão munck chegou ao local para retirar a estrutura que será reposta, posteriormente, com mais segurança.

O carro atingido, um Voyage 2013, estava parado no semáforo na ponte, e a condutora avançou quando ouviu o barulho da estrutura caindo, mas chegou a ser atingido no capô. A motorista não ficou ferida no acidente.

No local, foram registrados ventos com velocidade média de 26,8km/h, velocidade normal para o mês de janeiro. Essa semana a capital pernambucana registrou sua máxima no domingo (21), com rajadas de vento de 33,9 Km/h. (Folha PE)

Fechado para comentários

Veja também

Após transplante de rim, Faustão segue em observação; saiba qual estado de saúde do apresentador

Qual o estado de saúde do apresentador Fausto Silva? Internado desde o último domingo (25)…