Estreia neste sábado (07) o espetáculo Meu Querido Catavento em Juazeiro

0

O espetáculo infantil Meu Querido Catavento será realizado amanhã (7) e domingo (8), às 17h, no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro (BA). Um trabalho de dança-teatro, criado pelo Coletivo Trippé, que busca incentivar a imaginação infantil propondo jogos e criações coreográficas a partir de objetos cotidianos. Nessa nova temporada de apresentações, os ingressos serão vendidos a preços populares, nos valores de R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia).

Meu Querido Catavento realiza uma interação constante entre o público e a plateia com o objetivo de que as crianças se sintam parte das cenas. “O espetáculo propõe às crianças uma alternativa às brincadeiras massificadas pelos eletrônicos. Buscamos formar futuros adultos mais participativos, que se interessem pelo debate e que sejam mais seguros de si”, ressalta Adriano Alves, diretor do espetáculo.

Essa é uma realização do Coletivo Trippé com produção assinada pela Pipa Produções e incentivo financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, da Fundação Cultural, da Secretaria da Fazenda e a Secretaria de Cultura da Bahia. Também conta com o apoio da Abajur Soluções, da CT Produções Artísticas e da Virabólica Comunicação. Mais informações estão disponíveis na página do Coletivo Trippé no Facebook: facebook.com/coletivotrippe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: projeto de lei prevê punição a quem se recusar a tomar vacina

A discussão em torno da obrigatoriedade da vacina contra covid-19 está presente também em …