Estamos há 2 meses no ar!

3

blog

O blog completa hoje 2 meses no ar. O trabalho ao longo deste período foi de satisfação e compensador. Em um País onde 65% das pequenas e médias empresas sucumbem antes de completar o primeiro ano, o blog supera as expectativas e sobrevive sem problemas. Uma das metas agora é aumentar o número de leitores, que terão a cada dia a missão de tornar o nosso veículo ainda mais informativo. Você leitor será o nosso repórter.

WhatsApp, Instagram, E-mail e facebook serão ferramentas essenciais para a continuação do trabalho. Ao longo deste ano, nossos leitores serão surpreendidos com várias novidades. Em pouco espaço de tempo, as coisas começarão a acontecer.

Foram quase 2.000 notícias produzidas e reproduzidas, de quase todos os tipos. O nosso objetivo é manter nosso leitor informado sobre o que acontece no mundo, País, Estado e aqui na região do Vale do São Francisco.

Seria injusto se não fosse feito um agradecimento especial a Deus, autor de tudo, sem ele, nada disso seria possível. Em seguida aos nossos leitores que visualizam todos os dias as nossas notícias. Aos nossos anunciantes, que acreditam no nosso projeto e nos motivam a melhorar a cada dia. Aos amigos, que contribuem dando suas opiniões, sugestões e críticas: a opinião de cada um é muito importante. E finalmente o agradecimento a equipe que trabalha no blog.

3 Comentários

  1. Alécio Amorim

    9 de junho de 2015 em 10:17

    Parabenizo o trabalho deste blog, pois tenho visto diariamente e o mesmo tem me informado com todos os assuntos que ocorrem em nossa região, bem como assuntos que acontecem fora mas de importância pra nossa região.

    Responder

    • Edenevaldo Alves

      9 de junho de 2015 em 10:29

      Obrigado, esse é nosso objetivo, deixar nossos leitores informados mais com muita responsabilidade nas informações.

      Responder

  2. Alécio Amorim

    9 de junho de 2015 em 10:45

    Sr Edenevaldo
    Bom dia
    Estou fazendo um comentário sobre a nossa falta de respeito com o meio ambiente, já que na linguagem popular estamos cavando nossa própria sepultura, pois em nossa conta de água vem uma taxa de 80%, referente à ESGOTO SANITÁRIO onde esse esgoto fabricado por toda a população de Petrolina, bem como a de Juazeiro é despejado no quase FINADO Rio São Francisco sem nenhum tratamento prévio.
    O valor da referida taxa de esgoto sanitário que todos nós pagamos à COMPESA é simplesmente porque usamos a tubulação pra ser despejado no já falido rio São Francisco.
    Gostaria que este Blog avaliasse este comentário e fizesse comentários que causasse impacto de opiniões na sociedade.
    Estou comentando nossa situação local, porém, imagino que todos os municípios que margeiam este Rio tem algo à fazer.
    Antecipadamente agradeço as ponderações que tenho certeza que causarão impactos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina tem 20 casos novos da covid-19 neste sábado (24)

O boletim epidemiológico da Prefeitura de Petrolina deste sábado (24) mostra que 6.711 pes…