Estádio Paulo de Souza Coelho recebe neste domingo (26) partida da ‘Fera Sertaneja’ pelo Campeonato Pernambucano

0

Buscando os primeiros pontos na competição estadual, a Fera Sertaneja entra em campo neste domingo (26) contra o Náutico, no Estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina. Após derrota fora de casa para o Santa Cruz, o time briga para sair do último lugar na competição. Jogando em casa com a força da torcida local, o time também comemora o apoio da Prefeitura de Petrolina que desde 2017 tem reforçado os incentivos ao esporte petrolinense e também ao time da casa.

E visando garantir o pleno funcionamento do Estádio Paulo de Souza Coelho, a gestão municipal segue realizando obras de melhorias para receber os jogos do campeonato e outras competições. Nos últimos meses, importantes intervenções já foram realizadas no equipamento esportivo. Entre as benfeitorias estão: restauração de alambrados e muretas no entorno do campo; pintura e manutenção das arquibancadas e muro interno e externo. O local também se transformou em um espaço com mais acessibilidade após a reestruturação.

A partida entre Petrolina x Náutico acontece, neste domingo (26), a partir das 16h, no Estádio Paulo. O jogo será transmitido também por uma emissora de tv do estado.

(Ascom/Foto: Jonas Santos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Carnaval 2020: Secretário curte folia com sua equipe de super-heróis

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emicio Júnior entrou no embalo da fes…