Estádio de Petrolina têm 70% das obras concluídas

0

Um dos mais importantes patrimônios esportivos de Petrolina está passando por uma série de intervenções para a comunidade. As obras de requalificação do Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho já passam de mais de 70% da execução dos trabalhos. O projeto está orçado em R$ 979.150,04 e é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Fernando Filho.

Atualmente, estão sendo executadas obras de acesso do time visitante; vestiários; calçadas de acesso; bilheterias; recuperação do muro interno e externo; finalizando obras de acessibilidade; obras do túnel de acesso dos jogadores ao campo; ampliação da calçada interna; construção da calçada em toda área externa do estádio, entre outras obras já executadas.

O secretário executivo de Esportes, Jefferson Correia, acredita que até meados do segundo semestre, a primeira etapa das obras seja concluída. “Pedimos celeridade para a empresa e esperamos entregar o estádio requalificado o mais breve possível para os torcedores de Petrolina. Devolver aos petrolinenses um equipamento totalmente reestruturado“, pontua.

A requalificação do Estádio Paulo de Souza Coelho é de realização da Prefeitura de Petrolina através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SEINFRA). (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE) tem mais de 400 ruas pavimentadas em três anos

Há três anos, Petrolina possuía apenas 45% das ruas do município pavimentadas, destas, boa…