“Está fazendo política baixa”, dispara Adalberto Cavalcanti contra o superintendente da Codevasf em Petrolina

Adalberto Cavalcanti

O Deputado Adalberto Cavalcanti (PMB), fez uma denúncia, na manhã de hoje (21), no programa Edenevaldo Alves , na rádio Petrolina FM, contra o superintendente da 3ª SR da Codevasf, Luciano Albuquerque. De acordo com Adalberto, o superintendente está se aproveitando do cargo, na instituição, para fazer campanha política.

“É lamentável. Esse superintendente Luciano, caiu de paraquedas na cidade de petrolina e está usufruindo da Codevasf para fazer campanha Política”, afirma. O Deputado diz ainda, que  Luciano Albuquerque só atende a vereadores e presidentes de associações ou mediante a promessa de votar em seu filho Deputado Federal Fernando Monteiro (PP),  nas eleições de 2016.

“Tem que aceitar a proposta dele, se quiser liberar catavento, poste, poço ou qualquer outra coisa, tem que votar no filho dele na próxima eleição. O filho dele, todo mundo sabe que é do Partido Progressista (PP), é suplente. A Codevasf não é dele, a Codevasf é do povo, tem que atender a todos”, dispara.

Sobre as acusações, 0 Deputado Adalberto Cavalcanti informou que tem provas e testemunhas e que pretende oficializar a denuncia contra Luciano Albuquerque na Promotoria Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pesquisa revela que cerca de 4 milhões de pessoas abandonaram os estudos no País durante a pandemia

Em 2020, ano marcado pelo novo coronavírus, quarentena e interrupção de aulas presenciais,…