Está chegando a hora de celebrar o 1º Aniversário do Bar’Canas

Comemorando o primeiro de ano de portas abertas em Petrolina, o Bar’Canas realizará neste domingo (12), a grande confraternização de aniversário com a feijoada beneficente a partir do meio dia, no Zé Matuto, localizado na BR-428, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal. O evento reunirá artistas da região dos mais variados estilos musicais.

Para um dos Sócio-proprietário do Bar’Canas, Sérgio Baleia, afirma que o momento é de agradecimento a todos os clientes e amigos que acolheram o projeto inovador da casa na região. “Procuramos melhorar e inovar a cada dia. Estamos muito satisfeitos por ter recebido o apoio da rede amizade que criamos”, declara.

A renda da feijoada será revertida para Casa Sementes do Amanhã, Lar Maria de Nazaré e famílias cadastradas na ONG Seja Semente. Além de realizar uma ação solidária, o público vai poder aproveitar uma mega estrutura montada para trazer conforto e comodidade aos barcaneiros de plantão. Com três palcos, toldos, painel de led,  Área Kids com parque infantil, droner para registrar todos os momentos do melhor domingo do Vale do São Francisco, entre outras surpresas.

“A festa tem o caráter solidário, mas também a ideia é juntar todos os barcaneiros, nossos 30 colaboradores, clientes, amigos e todo mundo para nossa festa de aniversário. Queremos abraçar todos, pois preparamos tudo com muito carinho.”, pontua Yitzhak Alencar, Sócio-proprietário do estabelecimento.

Os proprietários, Sérgio Baleia e Yitzhak Alencar, ainda explicam que será cobrado o couvert artístico antecipado, no valor simbólico de apenas R$ 10, mas criança não paga couvert. “Fizemos isso pensando nas famílias, pois é um evento especial para todas as idades”, ressaltam.  Para mais informações, os interessados devem acessar as redes sociais do Bar’Canas ou manter contato através do telefone (87) 98841-8131.

Fechado para comentários

Veja também

Inédito: Papa lava exclusivamente pés de 12 mulheres em presídio

O papa Francisco, sensível ao universo carcerário, lavou os pés de 12 mulheres detidas em …