Espetáculo “Sobre a Pele” será apresentado em Juazeiro e traz oficinas gratuitas

0

O espetáculo “Sobre a Pele” será apresentado em Juazeiro nos dias 7 e 8 de julho (sexta-feira e sábado), às 20h, no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). A classificação etária é de 14 anos. Instituições e movimentos em defesa da mulher como faculdades, universidades, coletivos e afins podem ter acesso a uma cota de convites. Os interessados devem procurar a produtora Fernanda Barboza pelo telefone (74) 98835-6175.

Indicada em três categorias ao Prêmio Braskem de Teatro 2016, (melhor atriz, melhor texto e diretor revelação), a montagem passou por outras cidades baianas apontadas pela Secretaria de SegurançPública (SSP-BA) como locais de elevado índice de violência contra a mulher no estado. Após cada apresentação, será promovida uma conversa entre elenco, diretor e o público presente.

A obra, que acaba de representar o Brasil em Lima, no Peru, tem direção de Fernando Santana (Namíbia, não!, Exu A Boca do Universo) e conta com uma equipe composta por Agamenon de Abreu, Allison de Sá (Ganhador do prêmio Braskem 2016), Luciano Salvador Bahia, além das participações especiais de Hebe Alves e Harildo Déda, em vozes off.

Sobre a Pele” é uma realização do Colectivo Âmbar, rede de artistas e promotores cênicos latino-americanos, em parceria artística entre Brasil e México.

O ‘Projeto Sobre a Pele em Circulação

Um Realce Sobre o Feminino’ conta com o apoio financeiro do Fundo de Cultura da Bahia, Fundação Cultural do Estado da Bahia, Secretaria de Cultura, Secretaria da Fazenda e Governo da Bahia, através do edital Setorial de Teatro 2016, além da parceria junto a Diretoria de Espaços Culturais e suas unidades nas cidades visitadas.

OFICINAS GRATUITAS

O projeto levará oficinas gratuitas de dramaturgia, atuação e dança, ministradas nos dias 8 e 9 de junho (sábado e domingo) pelo diretor Fernando Santana e pelas atrizes do espetáculo. As inscrições podem ser feitas no site (https://docs.google.com/forms/d/1BtvjOlL8uWnQGs26fEUq5rZRpp83CNqF4F-ppMqMjwQ/edit?usp=mail_response_notification).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Relatora dá parecer favorável à PEC que prevê prisão após 2ª instância

A relatora da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 410/18, que prevê a prisão do réu ap…