Escolas municipais de Petrolina elegem hoje, (15) novos gestores

0

urna

Nesta terça-feira, (15), as escolas municipais de Petrolina estarão exercendo a  democracia. O processo consultivo para gestores e vice-gestores está movimentando as 98 unidades de ensino do município.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) está colaborando na condução dos trabalhos, pois faz parte da Comissão Eleitoral Central, através da diretora de Assuntos Extraordinários, Elena Alves. De acordo com a sindicalista, o processo está correndo dentro do esperado.

O processo de escolha dos gestores das escolas municipais começou às 8h. A votação pode ser realizada pelos funcionários da escola, pai, mãe ou responsável do aluno, e pelos próprios discentes da instituição educacional, caso tenham mais de 12 anos de idade. Para participar do processo os eleitores poderão efetuar seu voto nas escolas municipais, de acordo com o horário de funcionamento de cada unidade escolar.

De acordo com a secretaria de educação de Petrolina, o processo para a escolha começou há dias quando os concorrentes foram selecionados no curso de formação de gestores promovido pelo município, através de seleção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Mulher denuncia o Hospital IMIP-Dom Malan sobre sumiço do seu bebê recém-nascido; veja vídeo

Um vídeo viralizou na internet nesta quinta-feira (14) e traz uma grave denúncia envolvend…