Equipe de Transição da PRF mantém Inspetor Paulo Lima no comando da delegacia de Petrolina (PE)

0

A equipe de transição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com o superintendente, Sávio Macêdo, definiu nesta segunda-feira (13), que o atual Chefe da Delegacia de Petrolina, Paulo Lima, irá continuar como titular da unidade policial. O policial está à frente da gestão da delegacia desde 2011 e tem se destacado pela liderança nas ações de fiscalização e combate ao crime na regional.

Paulo Lima ingressou na PRF em 2005 e realizou diversos cursos na área operacional e administrativa, como Estágio de Segurança e Proteção de Autoridade pelo 72º BIMtz, Curso Intensivo de Progressão e Sobrevivência na Área de Caatinga pela Ciosac (atual BEPI), Técnicas Policiais de Combate ao Crime e Atualização Profissional em Técnicas de Abordagem pela PRF.

O gestor também possui experiência na área de Direito e Administração Pública, com ênfase em Gestão de Riscos, Controles Internos e Governança. Ele também é instrutor das disciplinas de Patrulha Rural , Policiamento e Fiscalização e Armamento, Munição e Tiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Operação da Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal de Petrolina (PE)

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na manhã desta sexta-feira (25), a Operação de Int…