Entrando numa fria: Polícia acha geladeira com passagem secreta para uma residência com boca de fumo em Lauro de Freitas (BA)

Policiais militares descobriram uma geladeira usada, supostamente, como passagem secreta dentro do que moradores denunciaram ser uma boca de fumo em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (BA).

O portal funcionava, coincidentemente, no bairro de Portão, onde uma guarnição da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recebeu a denúncia de tráfico de drogas em uma casa da região e, ao abrir uma geladeira, se depararou com a surpreendente engenharia.Policiais militares descobriram uma geladeira usada, supostamente, como passagem secreta dentro do que moradores denunciaram ser uma boca de fumo em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Tal qual o guarda-roupa de ‘Crônicas de Nárnia’ (fábula em que um guarda-roupa é usada como passagem para um mundo mágico), quem adentrava o portal poderia chegar em outra dimensão. Isso porque o cômodo que funcionava atrás da geladeira era onde, segundo denúncias, a atividade fim da boca de fumo era realizada.

“Você pensa que é uma geladeira, mas, na verdade, é uma passagem secreta de pombo, rota de fuga. A geladeira você abre, um coió, labirinto, velho”, destaca um PM não identificado, enquanto filma a batida. Assista. (Correio*).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem é preso com cocaína na Avenida Clementino Coelho em Petrolina (PE)

Uma equipe do 2° BIEsp avistou um veículo imobilizado na Avenida Clementino Coelho em Petr…