Endereços do Vivendas Petrolina II são sorteados

casa

Os novos endereços de mil famílias, contempladas com unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida, foram conhecidos na tarde desta segunda-feira (7) durante o sorteio eletrônico, realizado pela Caixa Econômica Federal e Secretaria Extraordinária de Habitação da Prefeitura de Petrolina. As moradias sorteadas são do Residencial Vivendas Petrolina – Etapa II e serão ocupadas por famílias que estão aptas para receber os imóveis, passaram por processos de avaliação documental e atendem os critérios exigidos pelo Ministério das Cidades.

O prefeito de Petrolina, Julio Lossio, acompanhou o processo ao lado do secretário Extraordinário de Habitação, Edinaldo Lima, além de membros do Conselho Municipal de Habitação, OAB, a ouvidora municipal, Paula Vale, o vereador Paraíba e alguns contemplados que foram espontaneamente acompanhar o ato. O prefeito ressaltou a necessidade de que as famílias estivessem presentes para certificar a lisura do processo de sorteio.

O sorteio utiliza de sistema próprio da Caixa Econômica, entidade financeira responsável pelo empreendimento, e foi realizado em três etapas, a primeira com sorteio de contemplados portadores de necessidades especiais, em seguida idosos e logo após o público em geral. De acordo com o secretário, Edinaldo Lima, após a realização do sorteio, a Secretaria de Habitação vai convocar as famílias para assinatura de contratos, que deve acontecer ainda em dezembro. “Nos próximos dias faremos o sorteio das chaves de famílias contempladas no Vivendas – Etapa I e em seguida acontecerá a assinatura dos contratos de ambos os grupos. Essas famílias devem receber suas casas muito em breve”, ressalta Edinaldo Lima.

A relação com os nomes dos beneficiados será disponibilizada no site da Prefeitura de Petrolina.

4 Comentários

  1. Adriana araujo

    8 de dezembro de 2015 em 21:34

    Ednaldo lima me escrevir deste 209 e gostaria de sabe se realmente vou sair de aluguel ave era meu sonho te minha casa minha vida presente de aniver agora em dezembro meu sonho .me diz alguma coisa até agora não sei nada sobre a minha casa

    Responder

  2. Ieda

    9 de dezembro de 2015 em 20:27

    Ednaldo gostaria de saber se realmente eu ainda tenho chance de ser contemplada ,pois me escrevo deste 2009 e nunca tive chance, acho que algo existe ,até um terreno que ganhei foi cancelada ,enquanto existe famílias que nem neszescita e tem sorte,desculpas mas esse é um sonho de várias pessoas, mas tem no meio pessoas se aproveitando e ganhando.

    Responder

  3. marcos

    19 de dezembro de 2015 em 23:00

    essas casas quem ganha na parte de baixo pode mura ou nao ?

    Responder

  4. Andreza suely

    15 de março de 2017 em 10:00

    Rua tabuleiro n°9 petrolina

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Homem tenta fugir, quebra celular, mas é preso suspeito de tráfico no bairro Rio Corrente

Mais uma pessoa foi presa em Petrolina (PE),  suspeita de tráfico de drogas.   O acusado  …