Encontro reúne comandantes da Polícia Militar da Região Norte, em Casa Nova (BA)

Na manhã de quinta-feira (03) um encontrou reuniu na  Câmara Municipal da Cidade de Casa Nova (BA), comandantes da Polícia Militar da Região Norte  com a finalidade de alinhar e planejar as ações do policiamento em todas as Unidades Operacionais subordinadas ao CPR-N.
Além do alinhamento e do planejamento dessas ações, a reunião teve palestra sobre saúde mental, apresentação sobre Planejamento Orçamentário, avaliação dos índices operacionais do mês de janeiro com o objetivos avaliar as atividades desempenhadas no mês de janeiro e traçar estratégias para o mês de fevereiro.
Durante o encontro foi exibido um vídeo com mensagem do Comandante-Geral, cumprimentando os Comandantes pelos resultados alçando na Região Norte e um outro contendo as ações operacionais e sociais desenvolvidas pelo CPR-N, no mês de janeiro.
Todos os comandantes das treze (13) Unidades Operacionais subordinadas ao CPR-N demonstraram seus índices e suas ações desenvolvidas no mês de janeiro para a prevenção dos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI).
Após a participação dos comandantes, o Coronel PM Valter Araújo transmitiu as novas diretrizes e orientações, falou sobre os resultados alcançados, finalizando com referências elogiosas e agradecimentos ao trabalho desenvolvidos por todo o efetivo da Região Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

América Latina: Primeiro caso de varíola do macaco é confirmado na Argentina

O primeiro caso de varíola do macaco foi confirmado na América Latina na sexta-feira (27).…