Empresário de Salgueiro troca PTB pelo PTN e disponibiliza seu nome como pré-candidato à Prefeitura Municipal

0

FÁBIO LISANDRO - PTN SALGUEIRO

Faltando oito meses para as eleições municipais, Salgueiro, maior colégio eleitoral do Sertão Central, já começa a se movimentar no campo de possíveis pré-candidaturas para a Prefeitura e Câmara de Vereadores. O jovem empresário, Fábio Lisandro Barros, diretor técnico da Consultoria Premier e ex-secretário de Finanças no município, desfilou-se esta semana do PTB onde atuou como presidente do diretório municipal, e  já ingressou em uma nova legenda, o PTN, durante ato de filiação coletivo em evento realizado no Salgueiro Plaza Hotel.

Diversos nomes conhecidos no meio político de Salgueiro, também participaram do ato. Atualmente, o PTN de Pernambuco está hoje sob a liderança do deputado federal Ricardo Teobaldo. Em Salgueiro, continua sob a presidência do jovem Ricardo Oliveira.

Antenado para com as questões sociopolíticas da região, Fábio adianta que a mudança deve-se a vários fatores, o que é comum no plano democrático da política. “Desde cedo tenho me envolvido em movimentos sociais e estudantis. Fui presidente de Diretório Acadêmico, participei ativamente do Movimento dos Caras Pintadas. É por esse caminho também que acredito ser a política, um grande instrumento democrático para que possamos implementar  novas ideias em busca de transformações sociais na sociedade”, comenta Fábio.

Para ele, diante o cenário atual da política brasileira, há perspectivas de se buscar o desafio de inovar em todos os municípios, bem como em Salgueiro, “pensando sempre de maneira positiva nas pessoas e nas necessidades da população”. Como seu novo partido ainda vai definir uma agenda de discussão sobre candidaturas para outubro, Fábio aponta que uma possível candidatura sua à sucessão municipal não esta descartada.

“Não acredito em nenhuma candidatura com projeto pessoal. Acredito no projeto lastreado em discussão partidária, sobretudo, discutida amplamente com o povo. Se o desejo for de inovação e mudanças e eu for convocado pelo PTN, meu nome vai estar à disposição”, afirma Fábio Lisandro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Julio Lossio Filho descarta possibilidade de ser articulador da oposição na Câmara e afirma que esse papel é dos vereadores eleitos

Questionado se seria o articulador da oposição na Câmara Plínio Amorim, em Petrolina (PE),…