Empresa pagará 2 mil dólares para quem soltar 100 baratas em casa

Uma empresa americana está fazendo uma proposta, no mínimo, diferente. A The Pest Informer está procurando pessoas interessadas que aceitem soltar 100 baratas dentro de suas casas. A recompensa é o pagamento US$ 2 mil (cerca de R$ 10 mil reais) para quem topar fazer parte da experiência.

O objetivo da empresa é testar a eficácia de uma “técnica específica de controle de pragas”. A ideia é que até sete pessoas sejam selecionadas para o estudo após a inscrição. Os selecionados soltariam as 100 baratas em casa durante 30 dias e permitirão que a ação de controle de insetos seja realizada e filmada.

O estudo das baratas tem apenas algumas estipulações: requer a aprovação por escrito do proprietário, que deve ter pelo menos 21 anos de idade, e a casa deve estar localizada em algum lugar nos EUA.

Durante o processo de 30 dias, os proprietários de casa estão proibidos de usar outras técnicas de controle de pragas. No entanto, como a empresa apresenta um novo produto, de forma experimental, se a infestação de baratas não for contida, a promessa é a adoção de ‘medidas tradicionais’ sem custos extras para os participantes. (Correio Braziliense)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Plantio de mudas dá início a projeto para recuperação da nascente do Munduri em Jaguarari (BA)

O plantio de mil mudas de árvores nativas da Caatinga, marcou no último sábado (02), no mu…