Emoção marca homenagem a vereador de Juazeiro (BA) que faleceu na última quarta (9)

0

A sessão especial de homenagem ao vereador Joseilson Marcelino, que faleceu no dia 09 de outubro foi marcada pela emoção e reconhecimento pelo trabalho realizado em dois anos e 10 meses de mandato.

Foram apresentados dois vídeos: Um com a mensagem e homenagem dos vereadores e no outro, uma entrevista com Joseilson e depoimentos de moradores do bairro em que morava, com muita emoção e sinceridade. Joseilson fala de sua doença, da responsabilidade com o mandato e de seu compromisso em servir ao povo: “Nasci de novo! E quero viver para servir ao povo de Juazeiro”

Lembrando fatos e episódios, elogiando a atuação do vereador Joseilson e sua dedicação ao mandato, seu envolvimento com a questão da saúde pública, todos os vereadores usaram a tribuna.

Quem falou em nome da família foi o filho Igor. Da tribuna ressaltou a importância do pai pelas realizações na comunidade e agradeceu as manifestações de carinho. “Fica o legado, fica a história, fica a marca dele dentro de Juazeiro. O sonho dele de ser vereador ele realizou” e garantiu “que o seu trabalho não para”.

A pedido do presidente da câmara, os presentes fizeram um minuto de silencio em sua memória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PRF reforça fiscalização nas rodovias federais de Pernambuco durante feriado de Finados

Ações de fiscalização e combate ao crime nas rodovias estaduais acontecem a partir desta s…