Em visita a Petrolina (PE), Paulo Câmara e Lucas Ramos autorizam recuperação Estrada da Tapera e recuperação das estradas de acesso aos núcleos irrigados

O governador Paulo Câmara e o Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco autorizaram, nesta quinta-feira (12), em visita a Petrolina (PE), a elaboração do edital para requalificação do Centro da Juventude, que irá se tornar um Centro Comunitário da Paz – Compaz. Uma verdadeira fábrica de Cidadania.

“O anúncio acontece justamente no Dia Mundial da Juventude. “Esse é um projeto prioritário do nosso mandato. Destinamos recursos de emenda parlamentar para garantir a elaboração do projeto executivo necessário à construção do equipamento. O Compaz é revolucionário, gerador de oportunidades à população por meio do Esporte, Cultura e Educação, além de promover a aproximação entre poder público e cidadão, a partir da prestação de diversos serviços. E é, principalmente, um ponto de difusão da cultura da paz. O governador Paulo Câmara sempre foi um entusiasta de nossa indicação para começar em Petrolina a interiorização dos Compaz em Pernambuco e hoje damos esse passo fundamental no fortalecimento das políticas educacionais, sociais e de combate à criminalidade”, disse Lucas Ramos.

Também foi lançado o edital para recuperação da PE-655, a Estrada da Tapera. Nos últimos anos, foram viabilizados serviços de manutenção, operação tapa-buraco e sinalização vertical e horizontal na rodovia. Agora ocorrerá a inclusão no programa Caminhos de Pernambuco.

Outra Ordem de Serviço foi a autorização dada pelo governador Paulo Câmara para elaboração dos projetos executivos de requalificação das rodovias PE-636, 638 e 639, que dão acesso aos núcleos do perímetro irrigado Nilo Coelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA) divulga cronograma de vacinação contra Covid-19 desta terça-feira (21)

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai avançar na vacinação…