Em tom de crítica, depois de faltar convenção do PSB, Fernando Bezerra enaltece frente política com ministros pernambucanos

Durante cerimônia de entrega de 2.404 moradias do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, na cidade de Caruaru (PE), o senador Fernando Bezerra Coelho fez um discurso duro, em relação a sua ausência da convenção do PSB realizada no último domingo (27).

“Essa crise política levou 14 milhões de desempregados para a rua, mas o Brasil vai virar a página e no meio de tantas críticas, os ministros de Pernambuco resolveram unir forças e foi em Petrolina e Caruaru que eles se aglutinaram para armar uma frente política que se fez vitoriosa e marcou os últimos anos da política pernambucana”, disse.

Diante do processo de expulsão aberto pela Executiva nacional contra o senador e o ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra endureceu o tom ao afirmar quem em breve se posicionará, em relação ao sua nova legenda.

“Caruaru e Petrolina cada vez mais de unem para anunciar o que Pernambuco espera, que é um novo tempo, de trabalho, progresso, de afirmação e de transformação”, disparou o senador.

Fechado para comentários

Veja também

Simão Durando anuncia projeto de pavimentação em 16 bairros de Petrolina (PE); veja se o seu está na lista

O prefeito Simão Durando anunciou nessa terça-feira, (23) durante participação no Programa…