Em tom de crítica, depois de faltar convenção do PSB, Fernando Bezerra enaltece frente política com ministros pernambucanos

0

Durante cerimônia de entrega de 2.404 moradias do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, na cidade de Caruaru (PE), o senador Fernando Bezerra Coelho fez um discurso duro, em relação a sua ausência da convenção do PSB realizada no último domingo (27).

“Essa crise política levou 14 milhões de desempregados para a rua, mas o Brasil vai virar a página e no meio de tantas críticas, os ministros de Pernambuco resolveram unir forças e foi em Petrolina e Caruaru que eles se aglutinaram para armar uma frente política que se fez vitoriosa e marcou os últimos anos da política pernambucana”, disse.

Diante do processo de expulsão aberto pela Executiva nacional contra o senador e o ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra endureceu o tom ao afirmar quem em breve se posicionará, em relação ao sua nova legenda.

“Caruaru e Petrolina cada vez mais de unem para anunciar o que Pernambuco espera, que é um novo tempo, de trabalho, progresso, de afirmação e de transformação”, disparou o senador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Tradicional desfile de Sete de Setembro de Brasília (DF) é cancelado em meio à pandemia

O Ministério da Defesa cancelou a realização neste ano do tradicional desfile de Sete de S…