Em solenidade de diplomação, prefeito Miguel afirma que em cenário otimista, Petrolina (PE) pode iniciar vacinação contra covid-19 em Janeiro

Em solenidade de diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos de Petrolina (PE), Miguel Coelho  comemorou a oficialização do resultado das eleições municipais do último dia 15 de novembro e reforçou que a  maior votação da história da cidade para prefeito também requer enorme responsabilidade.

“É um sentimento de emoções, de agradecimentos,  de  gratidão, mas de muita responsabilidade para com os próximos quatro anos (…) E agora, nossa responsabilidade é fazer nos próximos quatro  melhor do que foram os últimos quatro. A gente sabe que o nível de cobrança será ainda maior , mas nós estamos  prontos, dispostos e com coragem de enfrentar qualquer obstáculos para poder superá-los”, afirmou.

Na solenidade restrita em virtude da pandemia do coronavírus, Miguel afirmou que a prefeitura está trabalhando com duas frentes distintas  para receber a vacina e apresentou uma previsão para iniciar a vacinação na cidade. “Aqui em Petrolina a gente está trabalhando junto com o Governo Federal e junto com o Instituto Butantã, duas frentes distintas, para que a vacina que for primeiro aprovada a prefeitura possa fazer a aquisição (…) eu acho que num cenário otimista eu acho que em janeiro Petrolina pode iniciar. Num cenário pessimista, que você depende de diversos fatores logísticas, eu acho que no mais tardar, fevereiro,  a gente está iniciando a vacinação”, afirmou, reforçando que a Secretaria de Saúde já vem fazendo  todo o processo preparatório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Prefeitura divulga lista de novos contemplados pelo Programa Bolsa Família

A Prefeitura de Juazeiro (BA), através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e D…