Em Senhor do Bonfim, criança é atendida na UPA em coma alcoólico

0

Agentes de proteção ao menor encontraram, no último sábado (29/09), uma criança desacordada em frente a Embasa, em Senhor do Bonfim, norte da Bahia. Segundo os agentes, a criança apresentava sintomas de embriagues alcoólica e de pronto foi socorrida a UPA 24hs, onde foi medicada.

Os agentes mantiveram contato com a mãe da criança que informou que não sabia onde seu filho se encontrava. Porém, a mesma foi intimada para maiores depoimentos nesta quarta-feira (03). O agente do Conselho Tutelar informou que a depender da situação, no caso de reincidência, a mãe pode até perder a guarda da criança.

Por outro lado, os agentes de proteção conversaram com responsáveis por uma festa de corrida de cavalo, que informaram aos agentes que a criança já teria chegado ao local embriagada.

De acordo com o Blog Netto Maravilha, o que acontece na cidade é que várias pessoas não obedecem a lei 13.106/15, que proíbe a venda de bebidas para menores e apesar da fiscalização dos Agentes de Proteção ao Menor, que, atualmente, conta com 22 agentes, e com apoio da Prefeitura que disponibiliza veículo e motorista, a fiscalização ainda não é suficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em nota de esclarecimento, Reitor pro tempore da Univasf afirma que ambiente político da instituição “encontra-se tensionado”

Não é desconhecido que o ambiente político da UNIVASF encontra-se tensionado pela nomeação…