Em reunião com mototaxistas de Petrolina (PE), prefeito Simão Durando reforça ações para a categoria

O prefeito Simão Durando esteve reunido com os representantes dos mototaxistas de Petrolina. O objetivo do encontro foi dialogar e reforçar as ações voltadas para a categoria. Também participaram da reunião o diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla), Franklin Alves, e o secretário de Governo, Darcílio Almeida.

O gestor reafirmou que continuará trabalhando para fortalecer e melhorar o transporte complementar de Petrolina. Entre as ações, o prefeito destacou as novas linhas de concessões de crédito voltado para os mototaxistas, através da Agência do Municipal do Empreendedor e, assim, incentivar e auxiliar os trabalhadores. Para dar mais dignidade e conforto para a classe, também já estão sendo instalados novos abrigos para a categoria, além disso já está processo licitatório a aquisição dos novos fardamentos.

“É notório o crescimento de Petrolina, principalmente na área de Mobilidade Urbana. Por isso, hoje me reuni com os representantes dos mototaxistas, colocando nossa gestão a disposição para estar sempre dialogando e buscando melhorias. Temos uma força política muito forte que não tem medido esforços para atender as necessidades do nosso povo trabalhador. Incentivar essa categoria também é uma forma de contribuir com o crescimento e desenvolvimento econômico do nosso município”, ressaltou o prefeito, Simão Durando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE) se destaca em um dos maiores eventos sobre cidades inteligentes da América Latina

A cidade de Petrolina, mais uma vez, se destacou pelas suas inovações tecnológicas voltada…