Em resposta a vereadora Rosarinha, sobrinha de Geomarco afirma: “ele fez uma união pelo bem de Dormentes e não tem porque essa união ser desfeita, se ela vem dando bons resultados”

A sobrinha de Geomarco Coelho, ex-prefeito de Dormentes (PE) resolveu publicar em sua página no Facebook uma resposta a vereadora Rosarinha, que mais cedo em matéria postada no Blog esclareceu os motivos do seu rompimento com o grupo da prefeita Josimara Cavalcanti ao rebater as críticas do presidente da Câmara Municipal, “Nandinho”. Acompanhe na íntegra:

Quero aqui pedir em minhas redes sociais como sobrinha mais velha de Geomarco, que procure esquecer isso de “Se Geomarco estivesse aqui”, deixa ele descansar em paz, porque ele não faria e nem ensinaria ninguém a desrespeitar a esposa, seus filhos, pais e sogros. Ele fez uma união pelo bem de Dormentes, e não tem porque essa união ser desfeita se ela vem dando resultados bons, nem tudo é perfeito, críticas construtivas também sempre são acolhidas e os erros vêm procurando ser consertados, pelo visto o pouco tempo que a prefeita passou com ele aprendeu mais que outros que passaram anos.

Quero pedir que a pessoa que escreveu essa postagem em Edenevaldo, que esqueça tio como ela esqueceu de tia Corrinha, da mesma forma que ela quis afastar tia da população, da mesma forma que ela esqueceu o que era amizade de verdade por pensar apenas nos seus interesses. Faça o favor de ser verdadeira com a população, em vez de falar que vive lutando pelos ideais dele, lembre-se dos momentos que você ficava de leva e trás, quando para se dar bem, fazia chantagens com meu tio.

Hoje vejo a tristeza e decepção dos meus avós, da minha tia e primos, por ver uma pessoa que se mostrava amiga, sempre deu trabalho a ele, porque queria apenas o que era bom para ela, melhores cargos e outras coisas, e hoje querer levar o nome de uma pessoa que tanto ajudou Dormentes. 

Tia Corrinha, CORRINHA DE GEOMARCO, pessoa com quem tio aprendeu muito, ele aprendeu mais com ela, do que ela com ele, o homem que ele se tornou, tem também as mãos dessa mulher guerreira, humilde e sincera. Ela mesma sem condições emocionais, você querendo colocá-la pra baixo, enfrentou uma campanha de deputados e governo, para ajudar pessoas que hoje nem se quer falam com ela, porque ela simplesmente não concordou com o que eles queriam.

Concluindo, respeito é bom, para melhor campanha vereadora, vamos parar de tanto Geomarco isso, Geomarco aquilo, porque tá feio, tá chato, nós da família sabemos que ele não concordaria com isso, e a família é quem mais sabe o que ele passou. Sua esposa, filhos estão aí para ajudar a população, eles sim viam o amor que o pai tinha por Dormentes e sabem quem pode ajudar eles a continuar cuidando dela.

Gleide Emanuella,

Sobrinha de Geomarco Coelho. 

Fechado para comentários

Veja também

Inédito: Papa lava exclusivamente pés de 12 mulheres em presídio

O papa Francisco, sensível ao universo carcerário, lavou os pés de 12 mulheres detidas em …