Em protesto no Rio de Janeiro, Silas Malafaia chama presidente do Senado de frouxo, Moraes de ditador e pede renúncia de comandantes das Forças

O pastor Silas Malafaia participou da manifestação em Copacabana, no Rio de Janeiro neste domingo (21).  O  ato foi em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Silas discursou referindo-se ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes como um “ditador com modus operandi” e descrevendo o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), como “frouxo, covarde e omisso”.

“Há dois anos, chamo Alexandre de Moraes de ditador da toga. Alexandre de Moraes, quem te colocou como censor da democracia? Quem é você para definir o que um brasileiro pode falar? Todo ditador tem um modus operandi: prende alguns para colocar medo em outros, para que ninguém o confronte”, afirmou Malafaia, acrescentando que o ministro do STF instituiu o “crime de opinião” no País e censurou parlamentares bolsonaristas.

Malafaia ainda afirmou que os demais ministros do Supremo não estão alinhados com as decisões de Moraes e pediu que os líderes das Forças Armadas renunciem aos seus postos até que uma investigação sobre o STF seja conduzida pelo Senado.

(Com informações Blog do Magno)

Fechado para comentários

Veja também

Atleta da APA Petrolina conquista a medalha de ouro na Copa Brasil de Paracanoagem

A atleta da Associação Petrolinense de Atletismo (APA), Jane Cleide da Silva, conquistou a…