Em Petrolina (PE), Operação Catedral conduz 50 pessoas à delegacia em 2021

Com a finalidade de restabelecer a ordem pública e a segurança da população, e de também coibir o tráfico de drogas e a criminalidade, a ‘Operação Catedral’, realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM), trouxe confiança e resultados positivos para quem trafega na região central de Petrolina.

De acordo com o secretário executivo de Segurança Pública, Cícero Dirceu, as equipes apreenderam uma média de 330 de pedras de crack, 409 g de cocaína e maconha e 50 armas brancas. Além disso, os Guardas Civis fizeram mais de 400 abordagens em situações suspeitas, e 50 pessoas foram conduzidas para delegacia de plantão durante o ano de 2021.

“O retorno da população em relação à Operação é bastante positivo. As pessoas reconhecem o nosso trabalho, e neste ano iremos continuar trabalhando para coibir essas irregularidades no Centro, como também em outras áreas da cidade. Melhorar a qualidade de vida dos petrolinenses é a meta do nosso prefeito Miguel Coelho”, pontuou Dirceu.

Denúncias

A população pode acionar a Secretaria Executiva de Segurança Pública através da Central de Atendimentos no telefone 153, ou pelo WhatsApp (87) 98106-7310.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Bombeiros são chamados para controlar princípio de incêndio no Residencial Vivendas

O Corpo de Bombeiros foi chamado na noite de terça-feira (17) para controlar as chamas de …