Em Petrolina (PE), ministro Silvio Costa Filho anuncia ampliação do aeroporto e promete trazer de volta voo cargueiro 

Na manhã dessa segunda-feira (13), o ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho visitou Petrolina (PE) para anunciar o investimento de R$ 60 milhões que será feito no aeroporto Senador Nilo Coelho.

Durante evento no aeródromo, o prefeito Simão Durando enalteceu os recursos direcionados para a cidade e aproveitou para pedir ao ministro mais voos de Petrolina para outras regiões e a volta o avião cargueiro.

“A cidade crescendo e o aeroporto de Petrolina precisava acompanhar esse crescimento, por isso hoje é um dia histórico. Esses quase R$ 60 milhões que vão ser investidos aqui vai melhorar muito o transporte aéreo em Petrolina. Peço a ministro a volta do nosso cargueiro para o escoamento da produção. É muito importante que esse cargueiro volte a pousar em nossa cidade para que a gente possa gerar oportunidade nos negócios na cidade de Petrolina”.

Silvio Costa prometeu se empenhar para conseguir as melhorias para o município.  “Esse investimento será muito importante para poder ampliar o nosso terminal e oferecer um serviço de qualidade nao só para o petrolinense mas para aquele que vem nos visitar. Então será reestruturado o aeroporto, praticamente é um novo aeroporto que será feito e a gente espera que nesses oito a doze meses a gente volte para Petrolina para participar da inauguração do aeroporto pronto.  Vamos trabalhar para trazer mais voos para cá e também o voo cargueiro, voltar com o avião cargueiro que é fundamental para nossas exportações”.

(Colaboração: repórter Ivo da Hora)

 

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Forças de segurança atuam para acabar com cobrança indevida de estacionamento no São João 

Forças de segurança estão atuando para coibir a cobrança indevida de taxas de estacionamen…