Em Petrolina (PE), José Patriota enfatiza desafios e conquistas à frente da AMUPE: “Fortalecemos todos os municípios pernambucanos”

José Patriota, ex-prefeito do município de Afogados da Ingazeira (PE) e eleito em 2013 Presidente da Associação Municipalista de Pernambuco – Amupe, cargo que ocupa até hoje, com quatro eleições unânimes e consecutivas da Assossiação , concedeu entrevista inédita ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM.

Patriota recebeu Título de Cidadão Petrolinense de autoria dos vereadores Ruy Wanderley e Elismar Gonçalves e participou da festa da Nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina (PE) neste sábado (23).

“Tenho carinho com Petrolina e sou muito grato por ser cidadão petrolinense, aumenta a responsabilidade, lembro de grandes convênios firmados enquanto presidente da AMUPE, Petrolina sempre foi beneficiada, sem discriminação com política pública voltada para a população, nós acompanhamos muito a zona rural”, pontuou.

Sua trajetória à frete da AMUPE tornou-se destaque nos municípios durante nove anos, sendo referência nacional e internacional.

“Acompanho de perto os índices de desigualdades social, o desenvolvimento econômico e os municípios que temos que encarar, inclusive na pandemia, foi um desafio para buscar tantas soluções diante da crise. Fui nove anos presidente da AMUPE, estimulamos hoje o consórcio de municípios, com profissionalismo à gestão pública eficiente, principalmente com os pequenos municípios. Meio ambiente, educação, saúde e mais vinte duas ações foram implantadas, são conquistas nossas, agradeço aos prefeitos que confiaram no meu trabalho”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Homem é atacado por bode no bairro Quati II e sofre corte profundo na mão

Um homem sofreu um corte profundo na mão depois de ser atacado por um bode no bairro Quati…