Em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) Motoboys protestam contra o preço da gasolina e anunciam aumento das taxas de entrega; veja o vídeo

Na manhã desta segunda-feira (1º), dezenas de motoboys  de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) foram às ruas para protestar   contra os aumentos abusivos dos preços dos combustíveis. A concentração da categoria aconteceu às 7h na Praça da Sementeira, na cidade pernambucana.

“O preço da gasolina afeta a classe e todos àqueles que dependem do transporte para colocar a comida em casa (…) Estamos demonstrando a nossa revolta e pra que a sociedade nos veja, nos enxergue”, afirmou o motoboy Jhonatans.

O trabalhador afirmou que diante do cenário de “caos social” em virtude do aumento da gasolina,  alimentos e outros produtos, a  taxa de entrega também  sofrerá ajustes já que o preço não passa por alteração desde o início do ano. “Se a gente não  começar a mexer  agora, vai chegar um momento em que a gente vai pegar o dinheiro apenas para abastecer a moto. A gente só quer que as pessoas nos enxerguem, entendam que esse aumento é necessário”, afirmou o motoboy.

A manifestação ocorreu de forma organizada e sem obstruir o trânsito. Após sair de Petrolina, os motoboys seguiram as ruas de  Juazeiro.

Colaboração Ivo da Hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Jovem que estava desaparecido é encontrado morto no Rio São Francisco

O corpo do jovem Paulo Eduardo Feitosa Santos, de 19 anos,  foi encontrado na tarde de sex…