Em Petrolina (PE), Apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro aderem a movimento nacional e realizam carreata

Um grupo de apoiadores do Presidente Jair Messias Bolsonaro realizou uma carreata neste dia 1º de maio nas principais avenidas de Petrolina (PE). Com o slogan “Eu autorizo o Presidente” o ato  fez parte de um movimento nacional em alusão ao dia do trabalhador e em apoio ao chefe do executivo.

De acordo com os apoiadores do presidente  em Petrolina e  Juazeiro (BA) o movimento acontece em defesa do artigo 142 da CF, dos direitos individuais dos cidadãos, liberdade de expressão, liberdade de culto, voto impresso e auditável e contra medidas restritivas do fechamento de comércios e igrejas durante a pandemia.

Os manifestantes afirmam que a carreata também foi um protesto contra Governadores e prefeitos diante do cenário pandêmico. “Queremos saber, onde e como foram gastos os bilhões que o Governo federal enviou para estados e municípios”, questionou um participante.

Os apoiadores do presidente sinalizam que outros movimentos acontecerão em Petrolina. “Esse foi o 1° de muitos outros movimentos que ainda virão, Petrolina está com Bolsonaro. Para concluir, agradecemos o empenho de todos os apoiadores do Presidente Bolsonaro em nome das lideranças do movimento, Lino Carol, Carlos Amorim, Kenaidy Amorim, Negildo Pontes, Jorge Anselmo, Wendel Brito, Olímpio Tupiná, Sergio Lopes, Maria Clara”, destacou um dos participantes.

A carreata  ocorreu de forma pacífica e contou com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco.

1 Comentário

  1. FRANCISCO GONÇALVES JUNIOR

    1 de maio de 2021 em 21:23

    Ridículo!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ministério Público Eleitoral dá parecer favorável ao retorno de prefeito e vice-prefeito de Arcoverde (PE)

O Ministério Público Eleitoral emitiu parecer favorável pelo afastamento das condenações d…